Site icon Duto de Entulho

Grade de Segurança para Eventos

Grade de Segurança para Eventos

A Grade de Segurança para Eventos, também conhecida como Gradil de Proteção, é um equipamento desenvolvido para ser utilizado em eventos como organizador e contentor de público.

Gradis para Eventos
Gradis para Eventos

Uso Grade de Segurança para Eventos

O uso da Grade de Segurança para Eventos tem uso extensivo em muitos tipos de eventos, como shows musicais, festas populares, feiras e exposições, celebrações religiosas, acontecimentos esportivos, comícios políticos, desfiles, apresentações, dentre outros.

Utiliza-se a Grade de Segurança para organização de filas, demarcação de espaços e para bloqueio de áreas. Como exemplo podemos citar o uso deste tipo de Grade de Segurança em grandiosos eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Além do uso em áreas externas é possível utilizar em áreas internas, em templos religiosos, estacionamentos, rodovias, vias públicas, estádios, ginásios, museus, escolas, hospitais e muito mais.

Gradil para Isolamento e Proteção

Fabricação da Grade de Segurança para Eventos

Utilizando os mais modernos processos de fabricação, e aço tubular nacional como matéria-prima, a Grade de Segurança se torna um equipamento de alta resistência, confiabilidade e durabilidade. O acabamento poderá ser em pintura ou galvanização.

Por ser uma peça única e de pouco peso a Grade de Segurança é de fácil transporte, manuseio e armazenagem.

Além dos modelos padrões também fabricamos modelos específicos de acordo com as necessidades de nossos clientes. Para isso contamos com um departamento de engenharia mecânica. Consulte nosso departamento comercial para maiores informações neste link.

Para maiores informações acesse o site direto de nossa Grade de Segurança. Conheça também a nossa Galeria de Imagens.

Se você está precisando de Grades de Segurança para Eventos solicite agora mesmo um orçamento sem compromisso através de nosso Formulário de Contato, ou se preferir ligue diretamente em nosso telefone 48 3238 9838.

Atendemos todo o Brasil!

Grade para Contenção de Público
Exit mobile version